sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Desfolha agora mais uma pagina insana entre tantas outras que ditas mas ninguém escreve..
Gritas e refilas contra paredes mocas, surdas por vontade própria..
Não és incompreensível..

Acordas num labirinto que se move deixando-te sem maneira de andar, mostram-te esperanças e negam seus actos.. tiram prazer em ver tão pálido rosto, vivacidade e o pouco do sorriso que restava é queimado e baleado com cada passo que dou..
"São só palavras..", pois as mesmas que não compreendeste nem quiseste compreender e que te magoaram, tanto que a sede de vingança tornou todo o tempo e tentativas inúteis, ficam cegos para ter uma razão..

ARGHH insana monotonia de queixumes tão reais como as verdades que pregam ser mentiras!
Não me deixam ser, impedem-me de expressar como só eu o fazia!
Tentam me por numa gaiola, tentam-me corrigir, ensinar quando não vê que não sou eu que estou mal aqui!

Será tão difícil se ler o que se sente? será que é difícil entender o que digo com clareza?
parece que não querem ver o que estou a passar..

o que é?!

Sente-se cá fora a imensa tempestade que em mim se dá, trovões como palavrões cortam elos e abrem os portões da dor que tenho mantido trancados por tanto tempo.. Um por um caiem e deixam me desamparado nos braços de um medo tão antigo. Velha solidão que enlouquece e enfraquece músculo a músculo. Olhos tristes, olhar preocupado, atormentado.. quando tudo parecia em pé se manter, tudo vem e doentiamente dizem que está mal e no chão cospem-no como pastilha gasta.. Não posso ser o que vosses esperam.. qual problema de cempreenção, é apenas uma desacreditação do ser, o mesmo que sou..
Doi..

Sem comentários: