segunda-feira, 21 de julho de 2008

Vai uma palavra? ou uma lágrima? como esta que cai como muitas outras que se seguem ao tal sorriso doentio que me resta agora enquanto enlouqueço no gélido correr da noite.. bobo da dor que elevo ao altar da morte, a mesma que me consola com a ausência do ser, a ausência do sentir.. a ausência de mim, o eu que me perdi e não quero encontrar, aquilo que odeio por não ser o suficiente, aquilo que culpo por toda a minha dor e é aquele que vosses dizem ser tão mais que sou agora, dizem ser eu ali mas o que vejo é uma banal pele que odeio só de ver o sorriso de inocente e feliz palhaço que foi usado e deitado ao lixo como de um pedaço de papel inútil, mais um rabisco que nem sequer te lembras o nome.. qual ser humano que aqui jaz? não precisam de saber quem é e o porque de estar aqui no meio da estrada como mais um pombo nojento a fazer de alcatrão, é apenas mais um palhaço, egoísta que quer acabar com a dor que sente, acabar com o que já está acabado, não é assim?

para quê..
não iria resultar, não por ti, não por não ser o suficiente..

4 comentários:

Liliana/Blewmethod disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liliana/Blewmethod disse...

E que tal vir uma palavra, sem uma lágrima e com um sorriso não doentio?

E poder, abraçar-te sem sentir que podes a qualquer momento recordar e chorar?

E poderes ser tu presente? poderes não ausentar-te?
E conseguir-te fazer-te sorrir?
Porque vais para a parte mais lixada? Que é a assustadora e escura?

Não te escondas no sorriso doentio.
Cá fora um mundo espera-te, um mundo que não suporta o doentio, mas suporta o Alegre.

Gosto de ti, vou ser tua amiga mesmo sempre e quando estiveres assim. desculpa se não sei como reagir a tudo que se passa contigo. A tudo que dás a volta, escorregas num salto de incapacidade e cais, e cais, e cais de novo. e eu estar do outro lado a ver e não te ir ajudar.
Tens razão, eu e tu não somos iguais... mas não tinha piada se fossemos. Não quero ser igual a ti, quero apenas compreender-te e estar contigo. Diogo.

Liliana/Blewmethod disse...

Texto em Falta:
Estar contigo, mesmo longe, a observar. Como sabes, aprendi a alevantar-me sozinha. Mas cansei-me de te observar... de longe. Quero estar perto. Não aguento mais ver-te cair.

SraVioleta disse...

vão as palavras e as lagrimas que quiseres.
desde que nao te abandones.