sexta-feira, 5 de março de 2010

Tremer consciente..

Como que um vaipe numa urge da falsa calmia criada pela musica, olho em volta e como que um trovão pelas costas desceu e me deixou tremendo como se estivesse ocorrendo um sismo, mas o único sismo é o acelar do meu coração em exponencial aceleração, tento-me a acalmar mas não consigo, não consigo me controlar. Não consigo me controlar, que frustração, que absurda sensação de incapacidade perante.. perante ti.

Fui por instantes catapultado para a minha adolescencia e coro com pouco, gaguejo e fico atrapalhado sem saber o que fazer.. normal? não em nenhuma circunstancia, mas está na ordem dos dias de ultimamente.. Como? pergunto-me incessantemente sem conseguir responder, sou apenas um miúdo sem conseguir te enfrentar, a ti.

Simplesmente ânsias de quem não te consegue conhecer com medo da rejeição..

Sem comentários: