sábado, 20 de abril de 2013

Descabida é a noção de toda desta dor, incapacita a compreensão da fraqueza humana e supera toda a vontade de sorrir.. Porque entre magoas e esperanças vejo o meu coração a entorpecer  mingar pelas escolhas de outros. Não há nada que possa fazer porque todo o heroísmo romanceado dos filmes não tem repercussão na vida real, pois o romance não passa de desculpas falaciadas para uma acertividade de um domínio frio e sem sentir.. Tal como a racionalização do gostar, um grande embuste para um caminha sem sabor. Soubesses tu o que a lua diz e todo este mundo podia ser diferente..
Odeio esta visão que não a minha, tão pálida e moribunda, como um deserto cheio de necrofagos a espera da queda de alguém para um impiedoso ataque carnal para apenas um descarte dos ossos, como se todo o nosso ser não merecesse o cortejo imperial mutuo, como os antigos entre olhares e flores, a cantatas e corridas pela floresta. Sabes que a mãe nos dá a mão, dá-nos todo este vasto manto de beleza que teimam em destruir, desacreditar e com punhais assassinam os românticos pois não há espaço para quem sente na pele toda a fragilidade do mundo..
Gostava de conhecer alguém que em coerente mente se desse abertamente a um romancear pacifico, que por entre as silvas florisse e me cativasse  sem falsos pertences, porque sabe-se que não estarei longe de perder a minha ultima pétala..

Só não queria que viesses quando nada mais restasse se não o monstro em que me transformaste.

Sem comentários: