sexta-feira, 5 de abril de 2013

Fortuito o momento em que vejo que tudo o que parece se desmorona a meus pés, não mais que há horas que me inteirei de toda esta maleita de que sofro. Sei da sua existência há meses e bastou-me uma pequeníssima conversa para me perceber que de iludido passei a "entendido".. Não cabem em folhas nenhumas o que vi de ti e o que me fez a mim, passaram-se meses e tudo isto ressalta a meus olhos, desde o momento em que pensava não ser ao momento te vi.. Não me fazes mal nem te quero fazer mal, tenho apenas o azar de não ser o teu sol quando há muito que és a minha lua.. vejo-me então perdido em caminhos que não sei, dores que não quero passar e ausências que frustram o meu ser.. sabes, não és menos do que pensar nem muito mais do que imaginava, mas és mais que o suficiente para te ver nas estrelas que me guiam a estrada.. sabes que é horrível te ver em caras que não a tua.. tudo acontece por uma razão e não nutrimos sentimentos por quem não nos é nada..
Sabes eu não te queria confrontar e mostrar-te o que penso porque eu sou frio e mau e não tenho pena da verdade, sei também como sentir que há mais por baixo das palavras.. também sei quando estou simplesmente louco. Mas sabes, fi-lo, com todas as lágrimas que não viste mas fi-lo porque precisava de saber, só queria saber o que estava ai dentro sem um não glaciar.. apenas um pingo de esperança.. mas sabes, tu descongelaste o meu coração e não descongelas o teu, porque não queres que seja eu o sol do teu dia, simplesmente escolheste o sol de outra pessoa, mais que eu, e só tenho que aceitar as decisões de quem não quer voltar a amar..

Empatia por alguém não nasce nas árvores, carinho não é o fruto na árvore alheia e o coração precisa de respirar.. talvez o meu tenha estado demasiado tempo exposto, pode ser que desta gele de vez.

Sem comentários: