domingo, 16 de setembro de 2012

Intransigente as matinais maleitas subsequentes da noite passada, o corpo reage em defesa. Como se de uma doença se trata-se. Já a minha inquieta mente aparentemente adormeceu as duas dores a começou a aceitar os seus quês, finalmente deita-se em mantos de razão, finalmente a dar-me paz nesta manhã tão azoada!
Costumo-me perguntar que mecanismos é preciso de accionar para me repor, mas de todos este é sem duvida o mais difícil de todos.. Rego-me em paciência e em inglórios rimos de acção. Deixo as horas passar sem me escapar um único detalhe dos dias passados.. Sorrio e agradeço pela saudade, valeu a pena toda a tortura mental e todo o contorcionismo irracional.
Valeu, como valeu a noite de ontem!

Tudo tem um preço de equilíbrio, aceito-o, barafusto-me, irrito-me, mas aceito-o..

E finalmente fecho mais uma pagina,
Estou preparado para falar!

Sem comentários: