segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

dá-me um porquê..

Em tanta certeza duvido que todos estes raios de felicidade sejam merecidos ou se são simplesmente reais, porque sempre acabam num latejante lacrimejo que soluça por entre as batidas das musicas que cobrem os defeitos ruidosos de todo este estado.. sabes, de todas as certezas cientificas, tu não és uma delas.. Tal como na vida,que está repleta de incertezas de afloram este campo de chorosas passadas, tudo isto é como um ardor que se contorce por entre uma negação e uma negativa impressão do meu ser.. Sabes, eu não devia nunca ter deixado que o meu coração saltasse para as tuas mãos, é de relembrar que é cedo e que ainda estou choroso e caprichoso. Também nunca esquecendo que não estás bem e que por entre este sofrimento sei que existe preocupação minha.. também sei que o meu coração não é fardo bom para ninguém  porque sempre o partiram e pisaram por não valer o pouco que sou. Sabes, não te mostro as cartas que se vão desenlaçando dentro dele pois não sei se algum dia as aceitavas e toda esta incerteza esmaga-me contra o chão.. o mesmo que conheço tão bem. Não entendo a razão de me querer ver a sofrer quando em tudo o que é racional sei que não sou perto de suficiente para ninguém  nem agora nem nunca.. muito menos para ti que te queres longe de corações alheios muito menos de um que em silencio foge de todos e descarrega, toneladas de impacientes lamentações. Imagem quebradas, pele morta, olhares inchados.. mesmo assim limpaste-me as lágrimas uma e outra vez, porquê? o que valho eu para te preocupares comigo? é doloroso ser o pilar enfraquecido, o ribeiro mal tratado. Não quero ser a nuvem negra que anda por cima de ti, não precisas de uma criança chorosa e insegura de si. Sabes eu sou isso tudo e ainda mais.. alguém um dia pegou no meu coração e partiu, e até hoje espero que alguém tenha forças suficientes para o concertar. Mas, com o tempo aprendi que ninguém quer um coração partido.. e eu peço um porquê.. 

não sei, não tenho certezas, só duvidas..
a única certeza que tenho é que não sou o suficiente para te perderes em mim..
Talvez um dia, alguém concerte o meu coração.. eu gostava que fosses tu.

Sem comentários: