domingo, 24 de fevereiro de 2013

Há em milhares de ficheiros pedaços de memorias, o meu disco externo, tal como um báu de memorias recordou-me hoje de todos aqueles que passaram pela minha vida e que não se cruzam mais que uma ou outra vez na rua.. Muito se passou desde 2004. Toda a minha mudança, todo o meu crescer foi visto de um modo cruel, um correr de namoradas, amigos que entravam e saiam.. Todo um corro-pio lacrimoso que deixava guardado dentro de mim, tentando esconder todos os problemas que acumulavam, e lá no meio havia um eu que sorria de um modo em que hoje em dia é difícil.. posso dizer que todas as pessoas que passaram por mim foram importantes e ensinaram-me muito, e apuraram o que sou hoje em dia. Sei que ainda tenho muito que aprender com todos os remoinhos que passam por entre os meus tufões. Sabes, houveram pessoas que no acaso de conhecer trouxeram-me a coisas genialmente genuínas que não sabia que podiam sair de mim. Todo o meu eu foi trazido em conforto do desfalecimento que era a minha vida até aqui. O tempo ensinou-me a limpar as lágrimas e vomitar as dores em forma de sopa de letras, confusas para quem não me conhece..

Gosto de recordar pessoas que partiram e olhar com um sorriso para trás e não me arrepender de nenhum erro, gosto também de ver que os anos passam e permanecem e prevalecem as pessoas que importam..
O tempo vai escorrendo e todos os meu sorrisos vão se escapando por entre lágrimas deste meu estado.. gosto de ver que consigo sorrir e ser feliz..
Gostava de voltar a fazê-lo sem temer.. mas obrigado por estarem aqui.

Sem comentários: