quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fazes-me falta, sempre fizeste ao longo desta vida. Tu como mais ninguém sabia-me e tirava-me um sorriso da cara com a maior das facilidades. Continuo pequeno e com todos os medos a que tenho direito.. eu vi o chão a ir-se embora, vi a tua vida a ser levada com os meus olhos.. Sei que cuidaste de mim sempre e sei que deves de chover em intemperes por ver todo este crescer ferido.. Nunca te esquecerei, sabes como sempre soubeste.. mas eu sei que não mereço qualquer raio de bondade. Nunca o vi, sempre me conheci num mar de sal que se alastra em rios.. e como toda a dor que vou co-habitando é difícil confiar-me outra vez a alguém.. porque me mandaste um anjo intocável?

Sei que devo levantar-me..
Sei que devo sorrir..
Sei que devo lutar..
Sei que não te devo tocar..
mas sabes? só queria ser feliz, correr entre a chuva e encontrar um sorriso comigo na chuva.. Um bocado de magia.

Sem comentários: