quinta-feira, 7 de março de 2013

Desfazem-se na eternidade incompreendida que são estes dias, a esperança. Li por mim o que me reflectes e doí mais ver que passas o que passei. Isto torna-se um labirinto em mim que qualquer volta dá para a mágoa regressar e por mais que evito pensar mais a minha cabeça se enche de torpidos pensamentos..
Todas estas paredes se erguem e as vezes tento cortar por entre as tuas magoas, mas como tantos outros não passo de um anão perdido no labirinto que criei, como sendo desculpa para tentar me afastar do "tu".
Sabes o quão difícil se torna não te olhar com um olhar terno e meigo de quem quer proteger e cuidar?
Estarei sempre longe de ser o que alguém precisa, eu sei.. mas não sei deste eu há anos, talvez seja por te querer bem.. mas certo é o que sinto e que não me desfaço disso, porque os dias passam e aos poucos vejo-te com outra luz.. é pena ser apenas mais uma sombra.

Sem comentários: