segunda-feira, 11 de março de 2013

Hoje não me consigo complicar, estou a tua frente contigo a sorrir para mim como se nada fosse e por dentro eu grito, choro em cataratas que não vês e não te apercebes.. Sabes de certo modo é bom, saber que não vês o quanto tens crescido em mim, porque alguém como eu não te faria bem..
E tu sabes bem disso, porque por dentro eu estou feito em destroços de castelinhos, vidros aonde me sento sem conseguir sentir mais dor. Não quero que algo que não está bem esteja contigo, porque.. porque não sou só eu a preocupar-me com o que eu preciso.. já chega disso, devia te soltar e deixar-te  voar sem este peso.
Mas em mim tudo treme por poder simplesmente perder uma hora com as lágrimas a correrem no teu colo, silêncio pelas feridas que quero curar, porque queria estar bem, e ser bem mais como sempre te disse..
sabes, tens razão, eu aponto para as estrelas quando apenas mereço o fundo deste mar.

Queria que ouvisse toda esta revolução que aqui vai..

Sem comentários: