sexta-feira, 17 de maio de 2013

Custa a compreender os sentimentos de outros em todos os níveis  as duvidas as fraquezas e as incertezas fazem de mim humano apaixonado, não o amigo da queca.. Passam-se anos de adeus e de desilusões e no dia em que entenderes que eu não sou mais do mesmo pode vir a ser tarde.
Sabes, eu não me contenho, eu sou transparente, preciso de mimos e certezas para estar mais que firme e forte.. na relação há duas pessoas, compreensão e calma de um quando o outro se passa, compreensão e compaixão pelas crises do outro, apoiam-se e estão lá como amigos respeitando-se mutuamente...

Não sou, não serei perfeito, nem tu nem ninguém.

Se tens medo de mim perdes tudo o que sou, isso ninguém te irá dar.. é pena quereres ver o fim tão cedo, se irei sofrer? sim, porque gosto de ti e não tive medo de gostar.

Sem comentários: