quarta-feira, 15 de maio de 2013

Tremo, faz tempo que não te escrevo eu sei, mas tremo, por todo o lado.. grito, por dentro, sinto o peso do que está para vir, é grande ao ponto de não conseguir respirar.. sou apenas eu a ter mais uma crise imatura das  minhas que se mistura com ansiedade e pânico.. Sei que sou apenas eu a criar todos estes medos e monstros mas isto sou eu a querer ser mais sabendo que nunca irei ser metade do que passado ai jaz..
Eu tento, todos os dias sair deste buraco e mostrar-te que mesmo estando aqui que consigo ser, estar ai..

Sei que não serei metade do que ele foi, nem serei um pilar na tua vida, nem agora nem daqui ao tempo que for preciso.. eu tenho medo, eu sei disso.
Eu sei que todo o manto de kronos desce agora para nos testar, sei que por muito forte que seja, sou apenas um.. Só queria que a tempestade parasse, que as lágrimas não caíssem e que o meu peito não doesse..
Queria apenas me deitar e sentir-te no meu peito e ouvir-te, apenas saber que te sou como me és..


Medos, inseguranças, tudo faz parte quando gostamos mesmo de alguém.

Sem comentários: