segunda-feira, 20 de maio de 2013

Uma carta impessoal..

Vejo os dias passar entre lágrimas correntes, as horas são torturantes em saber que não me falas. Mantens o silencio como castigo deste meu erro, lições que tenho que aprender. Sou, como tu, humano. Erro e tenho medo, faz parte da condição humana..
Vejo-te, em sonhos, em fotos e nas memorias que ao mais pequeno pormenor voltam a meter-me a sonhar acordado.. Recordarei-me sempre quando te reencontrei, finalmente, após horas de viagem e outras que tal de espera, lá vinhas tu, meio perdida à procura da "grande mancha negra" que conseguiste ver. Sorrimos e sem tempo para palavras beijei-te em desequilíbrio pelo peso das malas, que sem querer, carinhosamente me ias atirando ao chão.. Pequeno detalhe que não irei esquecer, marcou o inicio de uma das melhores estadias de sempre.. Todo esse tempo se entrelaçam nas horas ao telefone na ansia do dia..

És diferente do que te conheci, cresceste e trazes contigo a força de querer seguir em frente. Mostras-te ser mais do que alguma vez esperava. Os anos passaram e moldaram-nos, mudamos para melhor com o tempo. Sei que somos capazes de mais do que isto, sei que errei mas não estou sozinho.
Queria que visses o que vejo, queria sentir o teu toque e ouvir baixinho no meu ouvido que estava tudo bem, queria..

Queria correr até aos teus braços e sentir que isto tudo não passou de um pesadelo..

As horas passam-se por entre lágrimas correntes, dores de cabeça e soluçares intermináveis.. não me podes acusar por não gostar, porque sabes por entre a alegria das memorias corre a angustia de não te ter, não conseguir te mostrar o que sinto e o que realmente quero. I'm a creep, i'm a wierdo.. i don't belong here..
Se pudesse dava tudo para voltar a ter-te nos meus braços, fazer te sentir segura, desejada e amada...
Não sou perfeito, ninguém o é, ninguém irá ser..

Faltas-me.

Sem comentários: