quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A chuva cai e eu não consigo dormir.. passo horas a perguntar-me pela razão desta falta de sono. Sei que se me visses sabia perfeitamente o que se passava e rias-te comigo! Os anos passam por todos nós, crescer é inevitável mas o ser mantém-se o mesmo.. o correr pelas rampas e o levantar-te num rodopiar insano mantém se como doce recordação, saudade bem vinda nem que seja para falar.. não te peço um café porque eu agora beberia 2 ou 3 e a tua garrafa de água com gás não iria aguentar o meu tagarelar! Eras a minha melhor parte, resta-me a mim esta parte não tão brilhante.. 

Não deixei de sonhar e mantive o meu coração aberto. Sabes que apunhalaram-no vezes e vezes sem conta, mas ele resiste ainda em esperanças apenas carinho, nisso não mudo..

Não passo de um pinguim carente por festinhas, ridículo não é?

Não fosse eu teimoso e persistente até tu blog já te tinha silenciado.. Parecia difícil compreender-me por entre tanta magoa, amarguras que me cegavam e inseguranças mafiosas que partiam os espelhos. Coisas que com o tempo não me tocam, pensava até que tinha gelado o coração..
Mas.. encontrei-o ao sol a cantarolar bebendo de uma falsa esperança? não sei..

Sei apenas que não te sei, nem sei se sabes saber de mim.

Sem comentários: