domingo, 23 de dezembro de 2012

Podem passar dias e neblinas mas as noites nunca mudam o olhar de as vê nuas de tão cheias de memorias. A impaciência de criar novas memorias e vesti-las de mil pormenores não atormenta a lua e enche-me de pensamentos bem enraizados nesta névoa escura que vem com o amanhecer.. Sabes bem que estou farto de todo este azar e mais ainda de todo este silencio dos desamores que só servem para me sangrarem o calor que ainda aqui resta.. Posso ter saudades de mil e uma actividades que me enchiam os olhos de areia e me afastavam de todos os problemas, que são se não meus. Engraçado como o tempo passa e pouca coisa muda, sabes lua, eu gosto imenso que me imponhas todo este negativismos e gozes comigo em dar luzes de esperança aonde não existe absolutamente nada simplesmente pelo gozo de me ver a sofrer por algo que nunca chegou a ser.. Sabes que sou uma grande criança que nutre esperanças, raras e parece que me queres ver ainda mais longe e distante de um sorriso. Não hás de reinar em meus sonhos nem na vida que não te pertence.. hei de lutar por um sorriso, há de chegar a hora quer queiras quer não. Até lá regresso à neblina dos desencontros e desamores efémeros como ela mesma..

Sem comentários: