quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Hajam mil fases de lua escondidas durante o dia que me possa explicar todos este esburacado caminho! Fazem-se distancias de importância irrelevante e tudo parece ter data para ocorrer.. inglória a hora que tive a brilhante ideia de te perguntar quando é vais falar com o belo do tempestuoso karma!
Nunca passaram tantas horas sem estar completamente livre de mil e uma perguntas que saltam de trás de tudo o que mexa ou que esteja parado simplesmente.. Não ajuda em nenhum ponto ter que ver ai parada no alto a rires-te disto tudo.. ainda fazes de mim o maluco a rir as gargalhadas a olhar para ti... Sei que complico e complexo o simples porque sou assim e porque assim a vida ganha um pouco mais de piada e o sofrer é sempre prazeroso quando recompensado com o que tanto lutamos para ter!

MAS, PORRA, O É QUE SE PASSA?!?!?

Sei que ando a mil e que não devia ter tanta pressa na vida, mas não tenho a culpa do meu coração ser um bicho simplesmente estranho e muito faço para que ele não coma por dentro! mas em todo este tempo que passa não compreendo porque tanto desamor, ou simplesmente infortúnio fortuito do karma! Não arrasto nem magoas nem arrependimentos, limpei-me por dentro e esforço-me para que tudo volte ao eu e sem qualquer entrave deixo-me ser apenas eu em todas as situações. Sei que devo de passar por doente ou maluco muitas vezes, nunca importei-me nem vai ser agora que vai acontecer! Posso estar longe de perfeito e muito mais longe de algo de "interesse", não é por isso que tudo que cair em cima de mim!

O karma pega no injusto e devolve o justo, pode demorar o seu tempo mas há de retribuir!

Sem comentários: