terça-feira, 20 de novembro de 2012

Perder em tempo ou em que intempéries pouco importa, hoje todo o teu céu cinzento cobre este meu pequeno mundo e nem o chá quente me aquece.. passo horas neste fernezim que é a minha cabeça, horas atrás de horas a correr por todos os cantos, cansando a minha visão já turva de cansaço..

Vejo-me em diálogos mortos em horas mortas.. e deixo-me dominar pela musica que me faz tropeçar em degraus tapados e fazes-me escapar pelos dedos pequenos embaraços de ingénua ternura.. tropeço em mim mesmo..

A cama chama-me bem alto.. ainda está longe de vir o sono.

Sabes-te, conheces-te e A a Z e continuas a negar toda a saudade que sentes, fazes-te de homem crescido para quê? estou farto disto..
Hoje vou me deixar cair mil vezes que seja, tropeçar em mim e não negar que agora tudo o que queria era apenas um colo que me desse carinho e fizesse finalmente sossegar todo este meu mundo..

Sem comentários: