segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Vejo-me por fim cheio desta inerte vontade de chorar. Por fim irradio esta desajeita felicidade e junto-me a este sol de outono que me aquece este sorriso que tão estupidamente se expressa ao te ler..

Sabes, muito gosto destas sonoridades melancólicas e bebo com elas ao meu entristecer.. Mas aparentemente o universo tinha que me fazer cair de cara, para amortecer a tua queda em mim. Logo agora que me tinha levantado e sorrido para o mundo de quão livre e leve estava! Finalmente todos os meus poros , controlados e livres de descontrolos, mas não.. tinhas que me provocar um estúpido sorriso incontrolável  que me deixa que nem um miúdo tímido, corado e embaraçado.. há quem lhe chame querubim mas para mim esse demónio faz-me ferver o sangue.. olha para mim lá estou eu outra vez a divagar e a sorrir em incontrolável loucura só por te imaginar..

you know what?

Hoje solto o sorriso e estou longe de me preocupar se o volto a controlar..

Sem comentários: