sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Torpe é a certeza que não te sou de grande complexidade ou simplesmente de qualquer tipo de raio de claridade que possas achar interessante muito menos cativante.. De pouco me servem as pequenas certezas que tenho de sou mais um em mil bardos que te fazem as cantatas nocturnas, horas a fio por um pequeno sorriso de aceitação se verem para alem do que te mostras.

Sei que também não conheço o suficiente para te desfolhar como um livro, mas não tão torpe é a certeza que há muito mais para alem desses meigos e expressivos olhos, não fosse a tua cara se esconder nas sardas e em todo o mau humor que fico por presenciar.. é pena não ser um bom bardo, nem conhecer mil cantatas nem muito menos me vestir de jogos e truques porque eu sou apenas eu.. um louco efêmere como fui, sou e sempre serei.

Sem comentários: