segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Custa mas passa, se quiser, mas não quero.. não quero mudar a minha mente.. eu falei, mais de que algum dia esperava falar. Vomitei precocemente todos os meus sentimentos sem ter a noção de todos estes meu impensáveis erros.. não te sou como queria e tudo isto já eu sabia mas preferi me cegar e sentir tudo como uma criança e não me arrependo de um único segundo porque todas aquelas horas foram como um recuperar da esperança de voltar a sorrir, feliz rasgando os lábios porque não sorriem há muito..
Podia passar horas a descrever tudo e desabafar mas que importa, eu sei que não perfeito nem chego para encher os olhos de ninguém, mas estou e estarei aqui para ti.. contigo ou semtigo.. *pequena gargalhada*

Uma vez uma pessoa disse-me "se realmente gostas dela, deixa-a ser feliz, deixa-a voar e seguir o caminho que ela quer escolher.. vê-la feliz deve valer o suficiente para te encher o coração".. sei que é algo que as vezes é complicado mas tenho vivido assim desde então.. porque eu prefiro ver as outras pessoas felizes, porque tudo o resto são pormenores desnecessários em mim.

Sem comentários: