domingo, 20 de janeiro de 2013

Sou-me em larga escala como uma cidade ou prédio que tem restrições. Vêem-me?
Não, sou demasiados para ser apenas um, como tal um corpo tem que chegar para todos.. assim sendo torno-me num prédio de vários andares que quanto mais alto mais desconhecido é.. já alguma vez te deste a pensar porque é que não me conheces bem?

Sou apenas eu em mim próprio deixando os outros fora, qual a magia de estar aberto para qualquer um ver? quando não me entendem?

Salvo em mim tudo o que sou, não fui feito para agradar a todos, nem todos têm a coragem para se enfrentar a si próprios para me compreenderem. Não vou matar nada do que sou por alguém que não me é eterna.. e todos os meus eus sonham em campos que metem medo a cada um que me lê, porque a dor é mais suportável se não for fundo e é mais fácil não sofrer e viver num mundo insatisfatorio do que lutar pelo que realmente queremos..
Sabes o porque de tanto silencio e tanto reflectir? são apenas coisas, coisas que vêm e me dão luta, sempre e vão dar até que me ajudes e se vão até te ires..

Mas sabes, com o tempo tudo se tornou mais suportável e esta minha solidão tornou-se suportável e agradável, refazendo tudo o que sou até ao dia..

Sem comentários: