quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

E se tudo o que sabes mudasse da noite para o dia?

Sabia-me até ao dia em que este turbilhão de pensamentos, que em excesso os repito, me atirou para o outro lado do meu pequeno ser.. E se em vez de fugir eu ficar, ouvir tudo na mesma mas com um sorriso sem uma única lágrima. Um ficar mesmo se ser o motivo de todo deste rebuliço.. E se eu quiser? eu posso querer diferente para ti do que quero para mim, todos nós sofremos e não queremos ver os outros a sofrer mas e se eu disse que estou bem? e se eu disser que fico melhor se te vir a sorrir? e se eu te disser que te compreendo, se disser que sei que isto é demasiado rápido, e se eu disser que quero esperar para ver mais.. ver até aonde o sol cai e aonde ele nasce..


Sabes, eu tenho medo do silêncio..

Sem comentários: