sábado, 12 de janeiro de 2013

Em todos os cantos vemos defeitos e falhas que não nos agradam.. sempre me contentei superficialmente com alguns pormenores que me juntavam a outras almas.. até ao dia em que a insatisfação foi tão grande que peguei em mim e fiz-me ao mar de infinitas possibilidades para encontrar a metade desta laranja, deixei de me contentar e de acreditar que em tempo tinha perdido a peça do meu puzzle. Fartei-me de me contorcer e de me esticar para os lados, expandi e expando-me todos os dias em modo de me tornar o mais completo possível e achei um sorriso sozinho e a toda uma força impensável de me mexer em direcção de um futuro que tenha deixado de acreditar. Pensava que era uma mudança que viesse com o tempo mas tal como tu, tudo me caiu em cima como um asteróide que devastou tudo a volta e sem pensar mais peguei em todos os pedaços e recompôs-me e recuperei para te encontrar..
Sempre fui criticado por ser incuravelmente estúpido por acreditar que um dia iria encontrar a minha metade, a pessoa que me lê-se os olhos sem me conhecer e me fizesse rir ser esforço, que entendesse o meu lado negro da lua e fosse justa para mim.. com os anos essa ideia que parecia desvanecer só ganhava força com a vontade de um dia ter uma família, ideias que me eram cortadas de salto em salto..
Fartei-me de ficar de braços cruzados quando me caiu em cima que de todos nos nós só eu sou o culpado dos meus erros e se não os der não aprendo e desistir não se torna uma opção, quero te enfrentar, quero levar-te contra a parede e mostrar-te que sou homem e que vou lutar.. Porque eu não sei o que há dentro de ti, nem como toda esta ligação mas só sei que não vou desistir e baixar os braços porque estou farto de desistir, por uma vez na vida quero lutar por alguém que mereça, e estou farto de não merecer ser feliz!
Sabes-me, como te sei mas não me és como não te sou..
Mas quero ser, porque sim um homem também chora mas se chora por alguém é porque essa pessoa vale a pena.. não sou muito de chorar, sou mais de escrever e berrar..

Todos temos tempo, só sei que não vou esperar demasiado.. 

Sem comentários: