domingo, 13 de janeiro de 2013

Intenda-se que não estarei perto de ser entendido quando digo que quero falar, pois palavras não chegam para demonstrar tudo o que está dentro de mim e mais difícil é ver que por mil palavras que diga ninguém as entende.. Não sou maluco quando digo que entendo e compreendo, não sou maluco quando digo que em ansiedade espero qualquer sinal teu para poder te dizer que quero esperar e ir pelo caminho mais longo se for preciso mas também quero ver que entendes que quando digo que estou aqui não é só para ver arco-íris e unicórnios encantados!  Sabes que sou peixe de fundo, sempre me trago ao de cima e trago outros que não pertencem cá em baixo.. todos nós temos uma hora de sair do fundo e não vai ser hoje mas já está na hora e eu não me vou embora sem deixar uma corda presa a ti porque mesmo que não me pertenças também não pertences lá em baixo.

Sem comentários: